Na noite desta sexta-feira (2), um pedreiro de 36 anos foi preso na região central de Maribondo, interior de Alagoas, após ser denunciado por sua companheira por agressões e ameaça de morte. A mulher, de 28 anos, acionou uma guarnição da Polícia Militar, relatando que o homem a agrediu com um tapa no rosto, além…
Na noite desta sexta-feira (2), um pedreiro de 36 anos foi preso na região central de Maribondo, interior de Alagoas, após ser denunciado por sua companheira por agressões e ameaça de morte. A mulher, de 28 anos, acionou uma guarnição da Polícia Militar, relatando que o homem a agrediu com um tapa no rosto, além de empurrá-la e ameaçá-la.
De acordo com o relatório da Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), o pedreiro foi localizado em uma obra na cidade. Ele não ofereceu resistência durante a prisão. Em sua defesa, o acusado negou ter cometido os crimes.
O homem foi levado para uma delegacia da região, onde permanece preso. As autoridades continuam a investigação para esclarecer todos os detalhes do caso.