A Polícia Civil (PC), por meio de uma ação conjunta entre a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniella Andrade e a Diretoria de inteligência Policial (DINPOL), coordenada pelo delegado Thales Araújo, prendeu, na noite desta sexta-feira (16), um homem de 51 anos de idade em Arapiraca, em cumprimento a mandado de…
A Polícia Civil (PC), por meio de uma ação conjunta entre a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniella Andrade e a Diretoria de inteligência Policial (DINPOL), coordenada pelo delegado Thales Araújo, prendeu, na noite desta sexta-feira (16), um homem de 51 anos de idade em Arapiraca, em cumprimento a mandado de prisão pelos crimes de homicídio qualificado e estupro.
De acordo com a delegada, em julho de 2000, Maria Izidia da Silva, de 75 anos de idade, foi encontrada boiando às margens do Rio Ipanema, em Santana do Ipanema, com bastante sangramento nas partes íntimas.
“Enquanto a levavam para o hospital, a vítima apontou três homens como autores do crime, entre eles um menor de idade. Horas depois, Maria Izídia faleceu”, frisou a delegada.
Durante a necrospia, foram constatadas diversas lesões no útero e na vulva, tendo a vítima falecido por hemorragia aguda.
A autoridade policial disse que os autores confessaram o crime, afirmando que a vítima estava alcoolizada, durante os estupros.
O preso está na Delegacia Regional de Arapiraca, onde aguardará a audiência de custódia.