Policiais civis do Núcleo de Investigação Especial (Niesp), comandados pelo delegado Sidney Tenório, prenderam nesta quinta-feira (13) um homem, de 32 anos, foragido há 10 anos, após matar Ivanildo Santos da Silva, de 37 anos, a golpes de enxada, na zona rural do município de Cajueiro. O crime ocorreu no dia 6 de julho de…
Policiais civis do Núcleo de Investigação Especial (Niesp), comandados pelo delegado Sidney Tenório, prenderam nesta quinta-feira (13) um homem, de 32 anos, foragido há 10 anos, após matar Ivanildo Santos da Silva, de 37 anos, a golpes de enxada, na zona rural do município de Cajueiro.
O crime ocorreu no dia 6 de julho de 2014, após Ivanildo matar, a tiros, o irmão do acusado preso, de nome Tony da Silva, de 21 anos.
As investigações apontaram que o crime se deu por vingança.
Ivanildo teria assassinado Tony, depois de uma discussão e acabou tendo o corpo desfigurado pelas enxadadas desferidas pelo irmão da vítima, agora, preso.
Após cometer o homicídio, o acusado sumiu de Cajueiro, indo residir na Ilha do Tibiri – local de difícil acesso – na cidade de Barreiros, em Pernambuco, onde morava atualmente com a mulher e cinco filhos.
O homem preso foi levado par a Central de Flagrantes de Maceió e será submetido a audiência de custódia na Comarca de Cajueiro.
Em seguida, dependendo da decisão da Justiça, deverá ser encaminhado para o sistema prisional para responder pelo crime cometido.