Um homem acusado de lesão corporal contra a ex-esposa foi preso em flagrante por agentes da Polícia Civil nesta segunda-feira, 26. A prisão ocorreu na cidade do Pilar, na região metropolitana de Maceió. O acusado é um homem de 46 anos de idade. Ele foi detido por agentes do 23º Distrito Policial, comandada pela delegada…
Um homem acusado de lesão corporal contra a ex-esposa foi preso em flagrante por agentes da Polícia Civil nesta segunda-feira, 26. A prisão ocorreu na cidade do Pilar, na região metropolitana de Maceió.
O acusado é um homem de 46 anos de idade. Ele foi detido por agentes do 23º Distrito Policial, comandada pela delegada Maria Angelita. Ele foi detido e levado para a Central de Flagrantes, onde será submetido a uma audiência de custódia.
As informações são da PC/AL e elas dão conta que a vítima, que não teve a idade divulgada, relatou aos agentes que estava com o agressor há seis anos e que sofria agressões verbais e físicas, entre elas empurrões, socos e ameaças com diversos objetos.
A vítima disse em depoimento que as agressões ocorriam com frequência e que ainda chegou a se separar, mas retornou o relacionamento, após promessas de mudanças, que nunca teriam se concretizado.
“A vítima, que não possui filhos com o suspeito, mas tem dois filhos de outro relacionamento, decidiu tomar medidas legais diante das agressões e representar criminalmente contra o agressor, solicitando medidas protetivas de urgência previstas em lei”, esclareceu a nota da PC/AL.