Policiais civil da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), comandados pela delegada Tacyane Ribeiro, prenderam nesta sexta-feira (6) um homem, de 40 anos de idade, acusado de tentativa de homicídio. A prisão aconteceu no Conjunto Jarbas Oiticica, bairro Mata do Rolo, na cidade de Rio Largo. Ele teve a prisão preventiva decretada, pela…
Policiais civil da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), comandados pela delegada Tacyane Ribeiro, prenderam nesta sexta-feira (6) um homem, de 40 anos de idade, acusado de tentativa de homicídio.
A prisão aconteceu no Conjunto Jarbas Oiticica, bairro Mata do Rolo, na cidade de Rio Largo.
Ele teve a prisão preventiva decretada, pela 9ª Vara Criminal da Capital, por ter tentado assassinar Roberto Guedes da Silva, em 1º de novembro de 2015, dentro de um bar, localizado na Rua João Monteiro Silva, no Tabuleiro dos Martins.
A vítima foi esfaqueada e, segundo as investigações, o autor ainda correu atrás dela para acabar da matá-la, mas não conseguiu.
Foi apurado ainda que, dias antes, a vítima atirou um objeto de ferro em outro homem e acabou acertando o acusado da tentativa de homicídio.
Roberto Guedes pensou que o caso havia sido esquecido, porém o acusado procurou vingança, esfaqueando a vítima.
O autor do crime deve ser levado para o sistema prisional.