A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM2), instaurou inquérito nesta quarta-feira, 27, para investigar a tentativa de feminicídio ocorrida na noite de ontem contra uma jovem de 22 anos dentro de uma residência no Santos Dumont, parte alta de Maceió. Segundo informações da delegada Kelly Krystinne, o acusado de…
A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM2), instaurou inquérito nesta quarta-feira, 27, para investigar a tentativa de feminicídio ocorrida na noite de ontem contra uma jovem de 22 anos dentro de uma residência no Santos Dumont, parte alta de Maceió.
Segundo informações da delegada Kelly Krystinne, o acusado de esfaquear a vítima é o ex-companheiro da jovem que não aceitava o término do relacionamento.
O homem tentou invadir sua residência por duas vezes durante o dia. Durante a noite, ele conseguiu entrar e desferiu golpes de arma branca na ex. Ela foi atingida no braço e no ombro e foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.
Após alta médica, ela compareceu a Unidade Policial para registra a ocorrência. A delegada Kelly Kristinne, informou que a vítima tinha uma medida protetiva para que o seu ex-companheiro não se aproximasse dela.
Mulher é esfaqueada na sala de casa; ela tinha medida protetiva contra agressor