A Polícia Civil de Alagoas já começou a investigar o duplo homicídio ocorrido nessa terça-feira (11), no bairro Santa Amélia, em Maceió, que vitimou Pedro Henrique Fernandes da Silva, de 19 anos, e Lucas Alves Duarte, de 27 anos. Apesar de não ter instituído oficialmente uma linha de investigação, a delegada Tacyane Ribeira, da Delegacia…
A Polícia Civil de Alagoas já começou a investigar o duplo homicídio ocorrido nessa terça-feira (11), no bairro Santa Amélia, em Maceió, que vitimou Pedro Henrique Fernandes da Silva, de 19 anos, e Lucas Alves Duarte, de 27 anos.
Apesar de não ter instituído oficialmente uma linha de investigação, a delegada Tacyane Ribeira, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), revelou em entrevista à TVPajuçara, que tudo indica que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.
Lembre o caso: Jovens são executados a tiros de pistola na parte alta de Maceió
A polícia também busca agora imagens de videomonitoramento que mostrem o duplo homicídio e deverá ouvir familiares das vítimas ainda nesta semana.
“O que a equipe de investigação preliminar conseguiu obter de informações é de que estas duas vítimas estariam na localidade querendo dominar o tráfico de drogas naquela região”, explicou a delegada.
A delegada afirmou ainda que nenhum dos dois jovens possuía passagem pela polícia e reforçou que teve dificuldades para obter mais informações sobre a dinâmica do crime por causa da chamada “lei do silêncio” e, por esta razão, faz o apelo para que quem souber informações a respeito do crime que entre em contato com a polícia através do disque denúncia, 181. A ligação é de graça e não é preciso se identificar.