Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) da Polícia Civil tentam identificar um trio de criminosos acusados de realizar um assalto violento na tarde da última segunda, 4, a uma equipadora de automóveis instalada na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro do Prado. A ação ocorreu em plena luz do dia, por volta das 13h, e…
Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) da Polícia Civil tentam identificar um trio de criminosos acusados de realizar um assalto violento na tarde da última segunda, 4, a uma equipadora de automóveis instalada na Avenida Assis Chateaubriand, no bairro do Prado. A ação ocorreu em plena luz do dia, por volta das 13h, e dois suspeitos foram flagradas por câmeras de segurança.
Dois criminosos invadem o estabelecimento a ameaçam os funcionários que estavam no local. Sempre com arma em punho, os suspeitos prometem matar as vítimas, que são obrigadas a deitar no chão e depois são trancadas em um cômodo da loja.
A polícia acredita que um terceiro suspeito dava apoio à dupla no carro de fuga, estacionado em outra rua. Segundo o proprietário, os bandidos roubaram cerca de R$ 5 mil em produtos, mas os danos psicológicos são imensuráveis. A funcionária que foi mantida como vítima pediu demissão do trabalho após a violência.
Quem tiver informações sobre os criminosos pode denunciá-los pelo 181. O sigilo é garantido.