Após anos de luta para tentar tirar o filho da dependência química, um homem viu seu filho ser assassinado a tiros na noite desta terça, 3, na Avenida Denilma Bulhões, no Conjunto Luiz Pedro, bairro de Chã da Jaqueira, em Maceió. Fabiano Gonçalves, de 22 anos, foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta, quando…
Após anos de luta para tentar tirar o filho da dependência química, um homem viu seu filho ser assassinado a tiros na noite desta terça, 3, na Avenida Denilma Bulhões, no Conjunto Luiz Pedro, bairro de Chã da Jaqueira, em Maceió.
Fabiano Gonçalves, de 22 anos, foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta, quando estava em uma esquina, supostamente em busca de drogas. Fabiano morreu no local, onde teve o óbito constatado por socorristas do samu. Fabiano foi atingido no olho, cabeça e costas.
Em depoimento à imprensa, os pais da vítima – muito abalados – relataram os anos de apreensão e conselhos dados ao filho. Segundo o pai, a vítima teria morado em vários bairros, sempre em consequência do vício e dos pequenos furtos que cometia.
O pai confirmou, ainda, ter chegado ao ponto de pagar dívidas do filho junto a traficantes para mantê-lo vivo. Desta vez, no entanto, não conseguiram salvá-lo.
O local foi isolado por militares do 4BPM para o trabalho da polícia Científica e Civil. O corpo foi encaminhado à sede do IML, no Tabuleiro.