Um homem de 58 anos foi preso, durante uma ação da Polícia Civil, or meio da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP), sob o comando da delegada Daniella Andrade, acusado de estuprar as enteadas, duas crianças de 10 e 12 anos, no município de Santana do Ipanema, no sertão alagoano. Dea cordo com as…
Um homem de 58 anos foi preso, durante uma ação da Polícia Civil, or meio da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP), sob o comando da delegada Daniella Andrade, acusado de estuprar as enteadas, duas crianças de 10 e 12 anos, no município de Santana do Ipanema, no sertão alagoano.
Dea cordo com as informações, a polícia recebeu uma denúncia anônonima de que o autor vinha praticado o crime sexual contra as enteadas. Diante disso, os policiais civis, acompanhados do Conselho Tutelar, foram ao endereço indicado, no Povoado Areias, para averiguar a denúncia de abuso sexual.
Ao chegarem no local, os policiais encontraram as duas crianças de 10 e 12 anos, que confirmaram aos policiais que vinham sofrendo abusos praticados pelo padrasto e eram sempre ameaçadas para não contar sobre os abusos a ninguém.
Diante da situação de flagrante, o suspeito ainda tentou fugir, mas foi capturado e conduzido para Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foram realizados os procedimentos legais.
O autor foi indiciado por estupro de vulnerável e se encontra sob custódia da Polícia Civil no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Tapera, aguardando sua audiência de custódia.