A ossada humana encontrada na manhã desta quinta-feira, 19, na Vila São Francisco, antiga Lagoa do Rancho, em Arapiraca, pode ser de Sebastião José da Silva, de 55 anos, que está desaparecido há dois meses. Testemunhas contaram que a ossada humana foi encontrada em uma região de mata. Após serem localizados, os restos mortais passaram…
A ossada humana encontrada na manhã desta quinta-feira, 19, na Vila São Francisco, antiga Lagoa do Rancho, em Arapiraca, pode ser de Sebastião José da Silva, de 55 anos, que está desaparecido há dois meses.
Testemunhas contaram que a ossada humana foi encontrada em uma região de mata. Após serem localizados, os restos mortais passaram pela perícia da Polícia Científica e foram recolhidos pelos funcionários do IML de Arapiraca.
Com isso, os familiares de Sebastião José estiveram na sede do órgão e reconheceram a vítima por meio das roupas.
O IML informou que apesar do reconhecimento, a vítima, encontrada em avançado estado de esqueletização, passará pelo protocolo de identificação humana, realizado por meio de exames científicos, para que seja confirmada a identidade. A causa da morte ainda é desconhecida.
A Polícia Civil de Alagoas será a responsável por investigar o caso.