Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta quinta-feira (25) no Sítio Ilha Bela, na zona rural da cidade de Maragogi, em Alagoas. Os órgãos genitais da vítima estavam conservados, mas o corpo apresentava marcas de violência. A ossada ainda não foi identificada, mas as informações da supervisão do 6º Batalhão de Policiamento Militar (BPM)…
Uma ossada humana foi encontrada na manhã desta quinta-feira (25) no Sítio Ilha Bela, na zona rural da cidade de Maragogi, em Alagoas. Os órgãos genitais da vítima estavam conservados, mas o corpo apresentava marcas de violência.
A ossada ainda não foi identificada, mas as informações da supervisão do 6º Batalhão de Policiamento Militar (BPM) se trata de um homem, uma vez que o órgão genital estava intacto.
Ainda de acordo com o militar, a ossada apresentava uma perfuração na região do crânio, mas a causa da morte só será definido após a perícia.
Estiveram no local, além da Polícia Militar, agentes da Polícia Civil que realizou os primeiros levantamentos, além da Polícia Científica.
A ossada foi recolhida para o Instituto Médico Legal (IML).