Imagens de circuitos de segurança flagraram o momento em que quatro pessoas foram presas após saírem de uma agência do Banco do Brasil (BB), no Centro de São Miguel dos Campos, por volta das 14h, desta segunda-feira, 30. A ação, que mobilizou grande aparato policial, utilizando, inclusive, viaturas descaracterizadas, chamou a atenção e assustou populares,…
Imagens de circuitos de segurança flagraram o momento em que quatro pessoas foram presas após saírem de uma agência do Banco do Brasil (BB), no Centro de São Miguel dos Campos, por volta das 14h, desta segunda-feira, 30.
A ação, que mobilizou grande aparato policial, utilizando, inclusive, viaturas descaracterizadas, chamou a atenção e assustou populares, devido o grande número de agentes empregados.
Acredita-se que a ação tenha sido motivada por denúncias e os policiais tenham esperado que a ação ilícita se concretizasse, já que os dois homens e duas mulheres abordadas haviam acabado de realizar um saque financeiro de valor ainda não informado. A suspeita é de crime eleitoral.
O Alagoas24Horas entrou em contato com as assessorias da Polícia Federal (PF) e Polícia Rodoviária Federal (PRF) no estado a fim de obter mais detalhes da ação, contudo nenhuma das duas forças assumiu a realização do fato.
No vídeo, é possível ver o momento em que as duas mulheres e um dos homens saem da agência com tranquilidade, enquanto o segundo homem os espera dentro de um jeep renegade. Eles foram revistados e a gravação se encerra.
Em fotos compartilhadas por aplicativos de trocas de mensagem é possível ver também pelo menos uma viatura da 1ª Cia/I da Polícia Militar, que também foi procurada e não retornou o contato do portal.
Informações não oficiais dão conta que eles estavam com duas malas de dinheiro e foram encaminhados à sede da PF, em Maceió. A reportagem ainda aguarda confirmação desta versão.