Em operação conjunta envolvendo equipes da Delegacia Distrital de Taquarana, Diretoria de Polícia Judiciária da Área 03, 4ª Delegacia Regional de Arapiraca e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) foi realizada na zona rural de Arapiraca para cumprir mandado de prisão preventiva . Ao chegarem ao local, a equipe foi recebida por disparos…
Em operação conjunta envolvendo equipes da Delegacia Distrital de Taquarana, Diretoria de Polícia Judiciária da Área 03, 4ª Delegacia Regional de Arapiraca e da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core) foi realizada na zona rural de Arapiraca para cumprir mandado de prisão preventiva .
Ao chegarem ao local, a equipe foi recebida por disparos de arma de fogo, o que resultou em uma troca de tiros. O suspeito foi atingido e levado para o Hospital de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca, mas acabou vindo a óbito. Durante a ação, foram apreendidos um revólver calibre 38 com a numeração raspada, estojos de munição calibre 38 e dois celulares. As autoridades encaminharam-se para a central de polícia da cidade de Arapiraca, onde os procedimentos legais foram iniciados. O indivíduo em questão era suspeito de estar envolvido em sete homicídios ocorridos ao longo do ano de 2023 nas cidades de Igaci, Taquarana e Coité do Noia.