Uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Alagoas, na manhã desta quarta, 24, resultou – até o momento – na prisão de 15 pessoas, sendo dez delas na capital e outras cinco no interior do Estado. A ofensiva acontece simultaneamente nas cidades de Maceió, Arapiraca, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Maragogi, Porto Calvo,…
Uma operação deflagrada pela Polícia Civil de Alagoas, na manhã desta quarta, 24, resultou – até o momento – na prisão de 15 pessoas, sendo dez delas na capital e outras cinco no interior do Estado.
A ofensiva acontece simultaneamente nas cidades de Maceió, Arapiraca, São Miguel dos Campos, Palmeira dos Índios, Maragogi, Porto Calvo, Viçosa, Novo Lino, União dos Palmares, Delmiro Gouveia, Batalha e Santana do Ipanema e conta com a participação da Delegacia Geral, regionais e distritais, e está sendo comandada pelos delegados Gustavo Xavier e Eduardo Mero.
Segundo a PC, os presos têm participação em crimes como estupro de vulnerável, violência doméstica, roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo entre outros. Estão sendo cumpridos mandados de prisão e busca e apreensão.
Em Maceió, os mandados estão sendo cumpridos nos bairros Clima Bom, Tabuleiro, Cidade Universitária, Ponta Grossa, Pajuçara, Vergel do Lago, Bebedouro, Pinheiro, Canaã e Levada. Um balanço será divulgado posteriormente.