Um músico natural de Delmiro Gouveia, identificado apenas como “Geninho Percussa”, de 41 anos, foi morto com tiro de espingarda e coronhadas durante a madrugada desta quinta-feira (15), no distrito de Quixaba, na zona rural de Glória, na Bahia. De acordo com as informações, o músico teria sido surpreendido por um indivíduo, que efetuou um…
Um músico natural de Delmiro Gouveia, identificado apenas como “Geninho Percussa”, de 41 anos, foi morto com tiro de espingarda e coronhadas durante a madrugada desta quinta-feira (15), no distrito de Quixaba, na zona rural de Glória, na Bahia.
De acordo com as informações, o músico teria sido surpreendido por um indivíduo, que efetuou um disparo de arma de fogo contra ele. Em seguida, “Geninho” foi atingido por várias coronhadas na cabeça e morreu ainda no local.
Segundo detalhes, o corpo da vítima foi encontrado por moradores da região, que acionaram as autoridades. Não há maiores informações sobre motivação e autoria do homicídio. Geninho era conhecido em Delmiro Gouveia por tocar instrumentos de percussão em algumas bandas de forró.
O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), em Paulo Afonso.