Uma mulher foi presa no momento em que foi registrar um Boletim de Ocorrências em uma Delegacia de Polícia Civil em Maceió. Ela está sendo investigada suspeita de matar dois filhos envenenados e tentar matar a própria mãe no ano de 2021. A prisão ocorreu na última sexta-feira (24), mas só foi repassado a imprensa…
Uma mulher foi presa no momento em que foi registrar um Boletim de Ocorrências em uma Delegacia de Polícia Civil em Maceió. Ela está sendo investigada suspeita de matar dois filhos envenenados e tentar matar a própria mãe no ano de 2021. A prisão ocorreu na última sexta-feira (24), mas só foi repassado a imprensa nesta segunda-feira (27) pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL).
De acordo com a PC/AL, a mulher que foi presa tem 27 anos de idade e é suspeita de envenenar e matar dois filhos, sendo um de três anos e outro de um ano de idade, além de também tentar matar a própria mãe envenenada.
O crime ocorreu em 2021 e o caso está sendo investigado pelo delegado Arthur César, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Maceió. Segundo a PC/AL, a acusada estava sendo procurada pelas autoridades policiais.
“As Investigações revelam que a acusada teria tentado matar a mãe para que ela não denunciasse a morte dos netos. Ela havia manifestado a intenção de denunciar, depois da morte da segunda criança”, ressaltou a PC por meio de nota destacando ainda que a mãe da acusada se encontra em estado vegetativo em consequência do envenenamento.
Ainda de acordo com a PC, as crianças foram sepultadas sem passar pelo Instituto Médico Legal (IML) e por essa razão não foi possível identificar as causas das mortes, porém segundo o delegado os corpos das vítimas serão exumados.