Um homem foi detido acusado de agredir uma mulher, tentar cortar os dedos dela com um alicate e esconder o celular para que ela não conseguisse ligar para a polícia. O caso foi registrado na Rua do Campo, município de Novo Lino, no norte de Alagoas. De acordo com os relatos da vítima, ela teria…
Um homem foi detido acusado de agredir uma mulher, tentar cortar os dedos dela com um alicate e esconder o celular para que ela não conseguisse ligar para a polícia. O caso foi registrado na Rua do Campo, município de Novo Lino, no norte de Alagoas.
De acordo com os relatos da vítima, ela teria chegado em casa por volta de 14h40 quando o marido teria praticado agressões na testa e nas pernas. Ainda segundo a mulher, o homem utilizou um alicate para tentar cortar os dedos dela.
Em seguida, o acusado ainda teria escondido o celular da vítima, para que ela não pudesse denunciá-lo à polícia. Ela foi até a sede do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde fez a denúncia.
Ao chegar no endereço, uma equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foi até o endereço, onde encontraram o suspeito. Ele não resistiu à prisão e foi levado para o Cisp de Matriz de Camaragibe, onde foram adotadas as medidas necessárias e ele permaneceu à disposição da justiça.