Uma mulher e mais dois comparsas foram presos nesta quarta-feira (03) durante o cumprimento de três mandados de prisão expedido pela justiça alagoana. A mulher é acusada de atrair o namorado Valmir Raimundo da Silva para a morte após planejar o crime com os comparsas. A vítima conhecida como ‘Bob’ foi morta no dia 03…
Uma mulher e mais dois comparsas foram presos nesta quarta-feira (03) durante o cumprimento de três mandados de prisão expedido pela justiça alagoana. A mulher é acusada de atrair o namorado Valmir Raimundo da Silva para a morte após planejar o crime com os comparsas.
A vítima conhecida como ‘Bob’ foi morta no dia 03 de novembro de 2023 dentro de uma residência no Conjunto Hélio Jatobá 03, na cidade de São Miguel dos Campos. Na ocasião, a polícia informou ao Alagoas24horas que Bob foi morta na frente da namorada por dois homens que invadiram o imóvel e efetuaram os disparos. Relembre o caso.
As investigações feitas pela 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos apontaram que a vítima foi morta durante uma emboscada armadas pela própria namorada que teria planejado o crime juntamente com dois comparsas e atraindo a vítima para sua casa sob o pretexto de sair por um momento.
“A motivação do crime está relacionada à disputa entre facções rivais pelo tráfico na região. Valmir e os agressores tinham conexões com grupos adversários. Os dois executores do assassinato já haviam sido detidos em 1º de janeiro de 2024 por crimes como Porte Ilegal de Arma de Fogo, Tráfico de Drogas e Adulteração de Sinal identificador de veículo automotor”, detalhou a PC por meio de nota encaminhada à imprensa.
Os acusados foram presos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, onde permanecem detidos a disposição da justiça.