Uma mulher de 46 anos, que era mantida em cárcere pelo companheiro há uma semana, conseguiu pedir ajuda à Polícia Militar fingindo pedir uma pizza. A vítima conseguiu escapar do seu agressor na noite desta segunda, 4, ao aproveitar que o marido chegou alcoolizado. Em depoimento à Polícia Militar, a mulher fez um relato chocante….
Uma mulher de 46 anos, que era mantida em cárcere pelo companheiro há uma semana, conseguiu pedir ajuda à Polícia Militar fingindo pedir uma pizza. A vítima conseguiu escapar do seu agressor na noite desta segunda, 4, ao aproveitar que o marido chegou alcoolizado.
Em depoimento à Polícia Militar, a mulher fez um relato chocante. Segundo ela, o marido tomou seu celular, para impedir que ela buscasse ajuda, tomou a chave de casa e ainda a agrediu com um soco que provocou um desmaio.
Ontem, o suspeito ainda tentou manter relações sexuais com a vítima e, ao ser repelido, voltou a machucá-la na região íntima. O acusado ainda teria tentado espancá-las, mas foi impedido após a vítima pegar um fio.
Aproveitando que o suspeito saiu e casa, a vítima tentou trancar o imóvel, com a chave que havia retomado às escondidas, mas o agressor conseguiu entrar pela porta da cozinha e voltou a ameaçá-la. A vítima disse, ainda, que tentou tranquilizar o suspeito e sugeriu pedir uma pizza, quando entrou em contato com a central da Polícia Militar.
A atendente do Copom entendeu o pedido de socorro e encaminhou uma guarnição ao local, prendendo o suspeito em flagrante.