Uma mulher foi resgatada por um popular e levada para o Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp) no momento em que ela estava sendo esfaqueada no meio da rua. Os agressores foram presos em flagrantes. O caso foi registrado no boletim do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) na noite desta terça-feira (19) no…
Uma mulher foi resgatada por um popular e levada para o Centro Integrado da Segurança Pública (Cisp) no momento em que ela estava sendo esfaqueada no meio da rua. Os agressores foram presos em flagrantes. O caso foi registrado no boletim do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) na noite desta terça-feira (19) no Centro da cidade de Taquarana, no agreste de Alagoas.
A vítima se trata de uma mulher, cuja identidade não foi informada. Ela foi agredida com golpes de tesoura no meio da rua. Uma pessoa que passava de carro presenciou a tentativa de homicídio e a resgatou levando-a para o Cisp da cidade.
A tentativa de homicídio, segundo o relatório do Copom, teria sido executada por duas mulheres e um homem. A vítima informou aos militares que estava na casa dos agressores quando começou a ser agredida. A mulher teria dito que foi agarrada pelo homem e que as duas mulheres a deferiram golpes de tesoura.
Ainda de acordo com o relatório, uma guarnição se deslocou até a residência onde ocorreu o crime e conseguiu prender as três pessoas apontadas como suspeita. Elas foram detidas e encaminhadas para a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, onde foram presos e ficaram à disposição da justiça.