No último sábado (26) uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi flagrada em posse de 200 trouxinhas de maconha, no residencial Maceió I, bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Está é a terceira vez que ela é autuada pelo mesmo crime, a segunda vez, em 15 dias. De acordo com informações do…
No último sábado (26) uma mulher, que não teve a identidade divulgada, foi flagrada em posse de 200 trouxinhas de maconha, no residencial Maceió I, bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. Está é a terceira vez que ela é autuada pelo mesmo crime, a segunda vez, em 15 dias.
De acordo com informações do 12º BPM, a mulher foi vista com uma sacola de plástico, que jogou fora ao notar a aproximação policial, antes de tentar fugir. Ela foi alcançada em seguida e o material recuperado.
Dentro do saco, a polícia flagrou 198 gramas do material ilícito. Os militares também verificaram que no último dia 12 de Outubro ela já havia sido detida em posse de 700 gramas do mesmo tipo de droga.
Diante do flagrante ela recebeu voz de prisão e foi apresentada à autoridade policial, que manteve sua prisão até à realização de audiência de custódia que aconteceria no dia de hoje.
O fato gerou revolta entre os moradores da localidade, que chegaram a realizar um protesto – com queima de pneus na principal via do conjunto – devido à atuação classificada por ele como “truculenta”. O ato foi encerrado depois que a mãe da mulher detida foi levada à delegacia para acompanhar a filha.