Uma mulher de 37 anos, que teve a identidade preservada, foi presa nessa quarta-feira (04), no município de Delmiro Gouveia, Sertão alagoano após ser flagrada com um simulacro de pistola e um distintivo da Polícia Penal do estado da Bahia. A guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Barragem Leste patrulhava quando percebeu que…
Uma mulher de 37 anos, que teve a identidade preservada, foi presa nessa quarta-feira (04), no município de Delmiro Gouveia, Sertão alagoano após ser flagrada com um simulacro de pistola e um distintivo da Polícia Penal do estado da Bahia.
A guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Barragem Leste patrulhava quando percebeu que a mulher que trafegava em uma motocicleta Honda de cor preta se desfez de um objeto ao observar a aproximação da viatura.
Ela foi parada e durante busca pessoal a arma falsa foi encontrada em uma mochila que ela disse não ser sua, mas que estava indo entregar a um terceiro.
Ao fazer buscas pelo objeto arremessado, os PMs encontraram o distintivo da Polícia Penal. Não foi confirmado se a identificação policial era verdadeira ou falsa.
Ao checar o banco de dados, foi verificado que a mulher responde pelos crimes de estelionato e receptação.
A suspeita foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia para a realização do exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil plantonista de Santana do Ipanema, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.