Uma mulher de 30 anos foi presa acusada de estuprar por diversas vezes um menino de apenas 12 anos. A prisão foi realizada nesta terça-feira, 16, no Conjunto Selma Rodrigues, em Maceió. Os abusos sexuais foram denunciados à Polícia Civil em junho de 2020, ano em que as investigações tiveram início. A PC/AL informou que…
Uma mulher de 30 anos foi presa acusada de estuprar por diversas vezes um menino de apenas 12 anos. A prisão foi realizada nesta terça-feira, 16, no Conjunto Selma Rodrigues, em Maceió.
Os abusos sexuais foram denunciados à Polícia Civil em junho de 2020, ano em que as investigações tiveram início. A PC/AL informou que para cometer os estupros, a mulher solicitava a mãe da criança que o menino fosse até a sua casa brincar com seus filhos, em Santana do Ipanema. Entretanto, quando a vítima chegava, ela e o seu marido ameaçavam o menino para que ele mantivesse relações sexuais com a mulher.
A criança frequentemente apanhava do casal, quando dizia que não queria mais realizar os atos. O caso foi denunciado e existia um mandado de prisão preventiva em aberto contra a acusada pelo crime de estupro de vulnerável.
Hoje, a acusada foi presa pela equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela Delegada Daniella Andrade, com o apoio da Capturas da DRACCO. Ela começará a cumprir a sua pena de 14 anos em regime fechado.