Um homem foi preso nesta sexta-feira, 6, acusado de agredir a esposa com um tapa. Em depoimento aos militares do 3º BPM, a vítima disse que o marido saiu na noite anterior para beber e, ao ser acordado para trabalhar, reagiu agredido a companheira com um tapa. O caso aconteceu no bairro Olho D’Água dos…
Um homem foi preso nesta sexta-feira, 6, acusado de agredir a esposa com um tapa. Em depoimento aos militares do 3º BPM, a vítima disse que o marido saiu na noite anterior para beber e, ao ser acordado para trabalhar, reagiu agredido a companheira com um tapa.
O caso aconteceu no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca. A mulher relatou, ainda, que reagiu à agressão e que o marido recolheu algumas peças de roupa e saiu de casa. Os militares foram ao local e orientaram a vítima a formalizar a denúncia junto à polícia judiciária.
PAI AMARRA FILHO
Em mais um episódio de violência, um pai precisou amarrar o próprio filho com cordas após ele quebrar objetos dentro da residência da família e tentar agredir pai e mãe. A polícia não informou se o acusado estava sob efeito de alguma substância ou o que teria motivado o surto. O caso ocorreu no bairro Batingas, também em Arapiraca.
Militares foram ao local e conduziram vítima e suspeito para a Central de Polícia, onde foi formalizada a denúncia.