Uma mulher foi encontrada morta, sobre a própria cama, na noite desta segunda-feira, 16, no Residencial Morada do Planalto, no Complexo Benedito Bentes, parte alta da capital alagoana. A vítima foi identificada como Maria José da Silva, idade não informada. Em depoimento à Polícia Militar, o filho da vítima afirmou que chegou em casa do…
Uma mulher foi encontrada morta, sobre a própria cama, na noite desta segunda-feira, 16, no Residencial Morada do Planalto, no Complexo Benedito Bentes, parte alta da capital alagoana. A vítima foi identificada como Maria José da Silva, idade não informada.
Em depoimento à Polícia Militar, o filho da vítima afirmou que chegou em casa do trabalho, por volta das 19h40 e, após dormir algumas horas foi ao quarto da mãe, onde já a encontrou em óbito com lesões na região da cabeça.
O filho alegou, ainda, que a mãe teria assumido um relacionamento recentemente e que costumava ingerir bebidas alcoólicas com este parceiro, com quem passou a morar junto. O homem não foi encontrado no local e foi apontado como principal suspeito para o crime. A tese inicial é de que a mulher tenha sido morta por espancamento e lesões por material contundente.
A Polícia Científica e o IML foram acionados, bem como a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital. O corpo foi recolhido durante a madrugada para sede do Instituto, no Tabuleiro.