Uma mulher afirma ter sido atacada, dentro da própria residência, no começo da noite desta terça, 28, quando esperava a chegada do marido, na Rua Vereador Miguel Bernardo da Silva, Centro de Carneiros, cidade do sertão alagoano. Em depoimento à polícia, a mulher afirmou que passou a tarde ingerindo bebida alcoólica, enquanto estava em casa,…
Uma mulher afirma ter sido atacada, dentro da própria residência, no começo da noite desta terça, 28, quando esperava a chegada do marido, na Rua Vereador Miguel Bernardo da Silva, Centro de Carneiros, cidade do sertão alagoano.
Em depoimento à polícia, a mulher afirmou que passou a tarde ingerindo bebida alcoólica, enquanto estava em casa, na companhia das duas filhas, de quatro e oito anos. No final da tarde, enquanto esperava a chegada do marido, a mulher disse que foi surpreendida por um conhecido, dizendo que permaneceria no local enquanto o marido dela não voltava.
A mulher afirmou que foi à cozinha tomar água, quando foi atacada pelo suspeito, que a jogou na cama e passou a se esfregar na mulher. Ainda segundo o depoimento, ela conseguiu se desvencilhar e pedir ajuda a um familiar por meio de mensagem por aplicativo.
O primo da vítima confrontou o suspeito, que fugiu do local. A mulher foi encaminhada ao CISP de Delmiro Gouveia, onde prestou depoimento e registrou boletim de ocorrência.