Uma mulher acionou a Polícia Militar após o seu irmão, de 49 anos, ser atacado com uma garrafa de vidro por uma mulher. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e ocorreu no final da noite deste domingo, 30, no Centro de Paulo Jacinto. Segundo a PM, ao chegar ao local indicado pela…
Uma mulher acionou a Polícia Militar após o seu irmão, de 49 anos, ser atacado com uma garrafa de vidro por uma mulher. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e ocorreu no final da noite deste domingo, 30, no Centro de Paulo Jacinto.
Segundo a PM, ao chegar ao local indicado pela denunciante, o homem foi encontrado com graves ferimentos na face no abdome. A vítima foi atendida por uma ambulância da cidade de encaminhada ao Hospital de Emergência do agreste, em estado grave, após perder muito sangue.
Os militares realizaram rondas, mas a agressora não foi localizada. A PM não informou se vítima e agressora possuem algum relacionamento ou o que teria motivado a violência. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.