Uma dupla se apresentando como policiais executaram a tiros um homem na noite desta segunda-feira, 18. A vítima foi morta na porta de casa. O crime ocorreu na zona rural da cidade de Craíbas, no agreste de Alagoas. A vítima foi identificada apenas como Andinho da Lagoa da Areia, idade não informada. Ela foi morta…
Uma dupla se apresentando como policiais executaram a tiros um homem na noite desta segunda-feira, 18. A vítima foi morta na porta de casa. O crime ocorreu na zona rural da cidade de Craíbas, no agreste de Alagoas.
A vítima foi identificada apenas como Andinho da Lagoa da Areia, idade não informada. Ela foi morta com disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram várias partes do corpo e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local, mas a vítima já estava em óbito.
As informações são do relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp) e elas dão conta que dois homens chegaram em uma motocicleta se apresentando como agentes da Polícia.
Na ocasião, os acusados começaram a efetuar disparos contra a vítima e foragiram do local tomando destino ignorado.
Ainda é desconhecida a identidade dos acusados e a as motivações que resultaram no homicídio. O crime será investigado por agentes da Polícia Civil.
Estiveram no local as equipes da Polícia Científica e o corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).