Um motociclista de 27 anos foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, 12, na Rua Cláudio Cardoso de Almeida, no bairro Santa Lúcia, parte alta da capital alagoana. A identidade da vítima não foi repassada à imprensa. O crime ocorreu nas imediações da sede do Instituto Médico Legal Estácio de Lima. Imagens recebidas…
Um motociclista de 27 anos foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira, 12, na Rua Cláudio Cardoso de Almeida, no bairro Santa Lúcia, parte alta da capital alagoana. A identidade da vítima não foi repassada à imprensa. O crime ocorreu nas imediações da sede do Instituto Médico Legal Estácio de Lima.
Imagens recebidas pela reportagem do Alagoas 24 horas mostram o jovem já no chão, usando capacete, enquanto familiares e amigos entram em desespero. A vítima foi alvejada com dez disparos e morreu no local, antes mesmo de receber atendimento de emergência.
É da Polícia Militar a informação de que a vítima possuía registro policial por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. Caberá à polícia judiciária determinar se este fato motivou a sua morte. O corpo foi periciado e encaminhado à sede do IML na capital.