Dois policiais militares do 5º Batalhão de Policiamento Militar de Alagoas (BPM/AL) foram baleados no final da tarde desta sexta-feira, 20. As vítimas foram socorridas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após serem atingidos por disparos de arma de fogo. As vítimas estariam em uma operação policial no Conjunto Alamedas Pajuçara 2, no bairro…
Dois policiais militares do 5º Batalhão de Policiamento Militar de Alagoas (BPM/AL) foram baleados no final da tarde desta sexta-feira, 20. As vítimas foram socorridas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após serem atingidos por disparos de arma de fogo.
As vítimas estariam em uma operação policial no Conjunto Alamedas Pajuçara 2, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. A informação foi confirmada pela 5ª Seção Polícia Militar. Ainda não há informações da identidade das vítimas, mas de acordo com a assessoria, no momento não há mais detalhes sobre o caso, pois a operação ainda está em andamento.
Ainda segundo a assessoria, os militares foram socorridos para uma unidade hospitalar e que em breve será emitida uma nota oficial.
Populares destacaram a nossa reportagem que os militares foram socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), próximo ao local do ocorrido, e que aguardavam uma aeronave para transferência para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Informações extraoficiais dão conta que entre as vítimas está o Comandante do 5º BPM e outro militar e que um deles teria sido atingido na região da virilha e o outro na região da mão. A informação não foi confirmada pela assessoria.
Em vídeos recebidos pelo Alagoas24horas é possível ouvir uma intensa troca de tiros. Também é possível ver uma grande movimentação de militares na região.