O ex-vice-presidente dos Estados Unidos Mike Pence desistiu de concorrer à Presidência nas eleições de 2024. Pré-candidato pelo Partido Republicano, Pence não conseguiu apoio suficiente para sua campanha e estagnou nas pesquisas de opinião.
Pence apoiou o ex-presidente Donald Trump durante os quatro anos de governo, mas negou-se a embarcar na tentativa de interferir nas eleições de 2020, após a vitória de Joe Biden. Ele passou a fazer críticas a Trump, que segue como o pré-candidato favorito dos republicanos.
“Ao povo americano eu digo: essa não é a minha hora”, disse Pence neste sábado (28) aos participantes de uma conferência de doadores da Coligação Judaica Republicana, em Las Vegas.
sua assinatura pode valer ainda mais
Você já conhece as vantagens de ser assinante da Folha?
Além de ter acesso a reportagens e colunas, você conta com newsletters exclusivas (conheça aqui).
Também pode baixar nosso aplicativo gratuito na Apple Store ou na Google Play para receber alertas das principais notícias do dia.
A sua assinatura nos ajuda a fazer um jornalismo independente e de qualidade. Obrigado!
sua assinatura vale muito
Mais de 180 reportagens e análises publicadas a cada dia. Um time com mais de 200 colunistas e blogueiros. Um jornalismo profissional que fiscaliza o poder público, veicula notícias proveitosas e inspiradoras, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?