O Botafogo demitiu nesta terça-feira (14) o técnico Lúcio Flávio, que comandou a equipe nas últimas oito partidas. A decisão foi tomada por John Textor, dono da SAF alvinegra, e pelo departamento de futebol do clube. Com isso, ele deixa o quadro de funcionários do clube, sem retornar ao cargo de auxiliar. Justamente por isso,…
O Botafogo demitiu nesta terça-feira (14) o técnico Lúcio Flávio, que comandou a equipe nas últimas oito partidas.
A decisão foi tomada por John Textor, dono da SAF alvinegra, e pelo departamento de futebol do clube.
Com isso, ele deixa o quadro de funcionários do clube, sem retornar ao cargo de auxiliar.
Justamente por isso, Lúcio Flávio não terá qualquer função na comissão técnica de Tiago Nunes, que já está no Rio de Janeiro para assumir como treinador principal.
O ex-meio-campista assumiu o comando botafoguense depois da saída do português Bruno Lage e teve um bom início, com duas vitórias seguidas.
No entanto, ele emendou na sequência uma série de seis partidas sem vencer, que acabaram derrubando o Botafogo para a 2ª colocação do Brasileiro.
Leia a nota do Botafogo sobre Lúcio Flávio:
Mudança no corpo técnico
Lúcio Flávio não é mais auxiliar permanente do Clube
O Botafogo informa que, por decisão de John Textor e do Departamento de Futebol, Lúcio Flávio deixa o cargo de auxiliar técnico permanente.
O Clube destaca o profissionalismo, comprometimento e caráter no período em que representou nossas cores no comando da equipe Sub-23 e no desafio como técnico interino da equipe profissional.
O Botafogo agradece o profissional e deseja sucesso na sequência da carreira.
Próximos jogos do Botafogo
Fortaleza (F) – 23/11, 19h (de Brasília) – Brasileirão
Santos (C) – 26/11, 16h (de Brasília) – Brasileirão
Coritiba (F) – 29/11, 21h30 (de Brasília) – Brasileirão