Palmeiras e Botafogo foram a campo nesta quinta-feira batalharem pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América, e tiveram resultados bem diferentes. O Verdão se deu bem em casa, enquanto o Fogão sofreu outro revés. O Palmeiras retornou ao Allianz Parque em busca de sua primeira vitória na competição, e saiu de…
Palmeiras e Botafogo foram a campo nesta quinta-feira batalharem pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América, e tiveram resultados bem diferentes. O Verdão se deu bem em casa, enquanto o Fogão sofreu outro revés.
O Palmeiras retornou ao Allianz Parque em busca de sua primeira vitória na competição, e saiu de campo com 3 a 1 no placar em cima do Liverpool-URU, de virada, já que levou um susto logo nos primeiros instantes. Com o resultado, o Verdão foi a quatro pontos e lidera o Grupo F, empatado com o Independente Del Valle-EQU, enquanto Liverpool e San Lorenzo-ARG aparecem na sequência, ambos com um ponto.
Visitando a LDU-EQU no Equador, o Botafogo não foi feliz ao receber um golpe rápido no primeiro tempo, e mais uma vez saiu de campo sem pontuar, depois de sofrer 1 a 0 para o rival no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito. O resultado colocou o Fogão na lanterna do Grupo D, sem pontos, seguindo a própria LDU, que tem três, e os líderes Universitario-PER e Junior-COL, ambos com quatro.
Pelo Grupo E, do Flamengo, Bolívar-BOL e Millonarios-COL se enfrentaram no Estádio Hernando Siles, em La Paz, na Bolívia, com vitória dos mandantes por 3 a 2. Mais tarde, River Plate-ARG e Nacional-URU bateram de frente do Grupo H, o único sem brasileiros, com vitória do elenco argentino por 2 a 0.