spot_img
HomePolíciaJovens são detidos por roubo e desacato nas proximidades do Marco dos...

Jovens são detidos por roubo e desacato nas proximidades do Marco dos Corais

Uma equipe do Programa Ronda no Bairro deteve jovens por roubo, desacato e consumo de entorpecentes nas proximidades do Marco dos Corais, na orla de Ponta Verde, em Maceió, no domingo (11). A ocorrência foi registrada após um rapaz informar aos agentes de proximidade que havia sido roubado por três indivíduos, que possuíam entre 15…

Uma equipe do Programa Ronda no Bairro deteve jovens por roubo, desacato e consumo de entorpecentes nas proximidades do Marco dos Corais, na orla de Ponta Verde, em Maceió, no domingo (11).

A ocorrência foi registrada após um rapaz informar aos agentes de proximidade que havia sido roubado por três indivíduos, que possuíam entre 15 e 19 anos de idade. Os suspeitos teriam tomado uma corrente de prata da vítima e continuavam na região do delito. De imediato, a equipe encontrou os indivíduos e realizou a revista.

Durante a abordagem, além da bijuteria, os agentes também encontraram com o trio aproximadamente cinco gramas de maconha e cinco comprimidos de Rohypnol, que é um tranquilizante com efeito de entorpecente. Com isso, uma guarnição do 1º BPM foi acionada para prestar apoio na condução dos envolvidos para a Central de Flagrantes, no Tabuleiro do Martins.

Junto à Polícia Judiciária, os rapazes foram autuados por roubo e também por consumo de drogas, ficando à disposição da Justiça.

Dois jovens de 17 e 19 anos também foram levados à Central de Flagrantes após desacatar e fazer gestos obscenos para uma equipe do Programa, que abordou a dupla. Na ação, os agentes encontraram com eles cigarros e bombinhas de maconha. Na delegacia, os rapazes foram ouvidos pelo delegado plantonista, autuados e, logo em seguida, liberados para responder em liberdade.

O episódio faz parte da ação de intensificação do patrulhamento feito aos domingos pelos agentes de proximidade do Ronda no Bairro, por determinação do Governo de Alagoas e desenvolvida em parceria entre a Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev) e Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL).



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias