Uma tarde na companhia de amigos terminou de forma trágica para o jovem Jorge Luis de Santana Santos, de apenas 22 anos. Jorge bebia na companhia de amigos, na orla do Povoado Penedinho, quando foi atacado por um amigo a golpes de arma branca. Segundo informações repassadas pelo da vítima, ele bebia na companhia de…
Uma tarde na companhia de amigos terminou de forma trágica para o jovem Jorge Luis de Santana Santos, de apenas 22 anos. Jorge bebia na companhia de amigos, na orla do Povoado Penedinho, quando foi atacado por um amigo a golpes de arma branca.
Segundo informações repassadas pelo da vítima, ele bebia na companhia de um grupo de amigos quando o assassino chegou ao local e passou a integrar o grupo. Em determinado momento, o suspeito saiu do local e foi seguido pela vítima.
É do pai de Jorge Luís a informação de que ele foi alertado pelo crime pelos gritos do filho. Ao chegar ao local, o homem encontrou o jovem com ferimentos no braço, peito e abdome, ferimento que provocou a exposição das vísceras.
Jorge Luís chegou a ser socorrido com vida para a Casa Maternal de Piaçabuçu, onde morreu devido à gravidade dos ferimentos. A PM realizou buscas pelo assassino, mas não conseguiu localizar. O corpo do jovem foi recolhido neste domingo, 7, e encaminhado ao IML de Arapiraca.