A família de Edvaldo José de Souza Silva, de 19 anos de idade, está desesperada por notícias do jovem após ele ser vítima de um sequestro que teria sido realizado na noite de segunda-feira (26), no Arruado da Cerâmica, povoado Barra Grande, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. De acordo com relatos de parentes, a…
A família de Edvaldo José de Souza Silva, de 19 anos de idade, está desesperada por notícias do jovem após ele ser vítima de um sequestro que teria sido realizado na noite de segunda-feira (26), no Arruado da Cerâmica, povoado Barra Grande, em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.
De acordo com relatos de parentes, a vítima estaria nas proximidades do Cemitério Nossa Senhora da Guia por volta das 19h, quando foi surpreendido pela abordagem de quatro homens encapuzados, em um carro preto, que o obrigaram a entrar no veículo.
Desde então, segundo a família, não se teve mais notícias do jovem, que segue desaparecido. Informações apontam ainda que a mãe de Edvaldo procurou o 92º Distrito Policial (92º DP) no centro de Maragogi, e denunciou o caso à Polícia Civil (PC).
Quem tiver mais informações sobre o caso e o paradeiro de Edvaldo José pode encontrar em contato com as autoridades policiais através do Disque Denúncia (181). A identidade do denunciante, assim como as informações repassadas são preservadas.