Um jovem de apenas 22 anos foi assassinado na noite desta sexta, 12, na Av. Enfermeira Noraci Pedrosa, no bairro Antares. A vítima foi atingida por disparos de espingarda calibre 12, efetuados por suspeitos que estavam dentro de um veículo Ônix de cor branca, cuja placa não foi anotada. O assassinato aconteceu por volta das…
Um jovem de apenas 22 anos foi assassinado na noite desta sexta, 12, na Av. Enfermeira Noraci Pedrosa, no bairro Antares. A vítima foi atingida por disparos de espingarda calibre 12, efetuados por suspeitos que estavam dentro de um veículo Ônix de cor branca, cuja placa não foi anotada.
O assassinato aconteceu por volta das 20h30, em frente a um residencial e foi presenciado por diversas pessoas que circulavam pela região. Segundo a Polícia Militar, a vítima – que não teve a identidade repassada à imprensam não possui ficha criminal.
Um irmão do jovem, no entanto, esteve no local e afirmou que seu irmão era dependente químico e que já sofrera um atentado, há cerca de dois anos. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para o trabalho da perícia. Várias cápsulas calibre 12 foram encontradas junto ao corpo.
A vítima foi encaminhada para a sede do IML. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Capital.