A Delegacia de Homicídios de Rio Largo deve instaurar inquérito para investigar o assassinato de um jovem cujo corpo foi encontrado na madrugada desta sexta, 15, em uma região de mata no Cruzeiro do Sul. Segundo informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, a vítima foi identificada por familiares como João Marcelo de Lima…
A Delegacia de Homicídios de Rio Largo deve instaurar inquérito para investigar o assassinato de um jovem cujo corpo foi encontrado na madrugada desta sexta, 15, em uma região de mata no Cruzeiro do Sul.
Segundo informações apuradas pela reportagem do Alagoas 24 horas, a vítima foi identificada por familiares como João Marcelo de Lima Correia. O corpo de João foi localizado após moradores do Conjunto Margarida Procópio ouvirem vários disparos de arma de fogo.
É da PM a informação de que a vítima foi encontrada já em óbito, com cinco perfurações de arma de fogo na cabeça, braços e virilha. Após a confirmação da morte, foram acionados Polícia Científica, Delegacia de Homicídios e Instituto Médico Legal, que recolheu o corpo.