spot_img
HomePolíciaJovem é assassinado a tiros em conjunto residencial

Jovem é assassinado a tiros em conjunto residencial

Na tarde desta quinta-feira (29), um jovem de 25 anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no Conjunto Antônio Lins, localizado no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió. De acordo com informações fornecidas pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e divulgadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança…

Josival de Meneses/Já é Notícia

Jovem é assassinado a tiros em conjunto residencial em Rio Largo

Na tarde desta quinta-feira (29), um jovem de 25 anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no Conjunto Antônio Lins, localizado no município de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió.

De acordo com informações fornecidas pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e divulgadas pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição foi acionada após denúncia que informou o achado de um cadáver.

Assim que chegaram ao local, os policiais constataram o óbito do jovem, cujo nome ainda não foi divulgado pelas autoridades.

Além da equipe da Polícia Militar, também estiveram presentes no local peritos do Instituto de Criminalística (IC) e profissionais do Instituto Médico Legal (IML).

Os peritos realizaram a coleta de evidências e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML para os procedimentos de necropsia.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ARAPIRACA E REGIÃO

POLÍCIA CIVIL INVESTIGA O CASO

Até o momento, não há informações sobre a autoria ou a motivação do crime. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu as investigações e já iniciou os primeiros levantamentos no local, onde ouvirá possíveis testemunhas e buscará possíveis imagens de câmeras de segurança que possam ter captado o momento do crime.

Informações dão conta de que a principal linha de investigação neste início ainda é mantida em sigilo, com o objetivo de não comprometer o andamento do caso.

Enquanto as autoridades trabalham para elucidar o caso e identificar os responsáveis pelo assassinato, a comunidade de Rio Largo se mostra preocupada e pede justiça.

A expectativa é de que, nos próximos dias, novas informações sejam divulgadas pela polícia para trazer mais clareza sobre o caso.



Fonte: Alagoas 24 Horas

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -spot_img

Outras Notícias