O inquérito do homicídio que vitimou Patrícia Braz da Silva, de 53 anos, foi concluído pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A mulher foi encontrada morta e com lesões perfurocortantes dentro de casa, no Clima bom, em Maceió. As investigações concluíram do crime, que…
O inquérito do homicídio que vitimou Patrícia Braz da Silva, de 53 anos, foi concluído pela Polícia Civil de Alagoas (PC/AL), por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A mulher foi encontrada morta e com lesões perfurocortantes dentro de casa, no Clima bom, em Maceió.
As investigações concluíram do crime, que aconteceu em outubro de 2023, apontam que Patrícia foi vítima de um latrocínio, quando é roubo seguido de morte. Nesse sentido, os autores mataram a vítima para roubar equipamentos eletrônicos da casa dela. Eles levaram duas televisões, um micro-ondas e um aparelho celular. Ainda segundo a polícia, a vítima não apresentava lesões de defesa. A casa estava completamente revirada.
LEIA TAMBÉM: Mulher é encontrada morta dentro de casa; homem é executado na rua
Com a conclusão do inquérito instaurado pela delegada Sheila Carvalho, da DHPP, um casal foi indiciado. O jovem de 19 anos e uma mulher, de 37, quem era vizinhos da vítima, fugiram após o crime. Na casa deles, que estava praticamente abandonada, a equipe de investigação da DHPP encontrou o aparelho micro-ondas e a chave da casa da vítima.
Ainda segundo a polícia, os dois autores do latrocínio seguem foragidos até o momento.