Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido, pois o local estava vazio. Ainda não se sabe o que teria começado o incêndio.
Um incêndio de grande proporção atingiu uma fábrica de recicláveis em Campina Grande, na noite desta quarta-feira (1º). As chamas começaram por volta das 19h45 em um galpão de plásticos. Incêndio foi controlado após as 21h.
O Corpo de Bombeiros foi chamado até o local e foram necessárias cinco viaturas e um carro-pipa particular. 20 bombeiros militares estiveram envolvidos no controle do incêndio.
De acordo com o capitão Barros, responsável pela ocorrência, o fogo atingiu algumas máquinas, mas ninguém se feriu, pois o galpão estava vazio. Só estavam na fábrica o proprietário e o gerente.
A maior dificuldade foi a alta temperatura e a pouca visibilidade por causa da quantidade de fumaça. Os veículos também não tinham condição de entrar no espaço.
O capitão Barros informou à TV Paraíba que a orientação é que o local permaneça interditado até que o proprietário solicite uma perícia para identificar a causa do incêndio.
Fonte: g1 PB