O Instituto Médico Legal (IML) identificou o corpo do homem encontrado preso em uma rede de pescar na manhã dessa segunda-feira, 26. O corpo foi achada a 300 metros da margem da Lagoa Mundaú, nas imediações da Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro da Levada, em Maceió. Leia a matéria. O IML identificou nessa tarde…
O Instituto Médico Legal (IML) identificou o corpo do homem encontrado preso em uma rede de pescar na manhã dessa segunda-feira, 26. O corpo foi achada a 300 metros da margem da Lagoa Mundaú, nas imediações da Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro da Levada, em Maceió. Leia a matéria.
O IML identificou nessa tarde que o corpo é de Jonas Mendes da Silva. A perícia realizada pela Polícia Científica (PolC) apontou que foram encontradas aproximadamente oito perfurações. O órgão não especificou se era de arma de fogo ou branca.
De acordo com a família, o homem estava desaparecido desde a última sexta-feira (23), quando saiu de sua residência e não voltou mais.
Não há informações sobre as motivações do crime, muito menos a identificação dos responsáveis. O caso será investigado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O caso
O corpo de Jonas Mendes da Silva foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 26, preso em uma rede de pesca na Lagoa Mundaú, nas imediações da Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro da Levada.
As informações do Corpo de Bombeiros davam conta que a vítima foi achada em cerca de 300 metros da margem da lagoa. Uma equipe de Salvamento Aquático esteve no local e conseguiu realizar o resgate do cadáver com uma embarcação.
A vítima, que já estava em estado de decomposição, vestia uma blusa preta e uma bermuda bege. Após ser retirado da água, o corpo foi deixado aos cuidados de guarnições do 1º Batalhão de Polícia Militar de Alagoas.
O cadáver passou pela perícia da Polícia Científica e foi recolhido ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, na parte alta de Maceió.