O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado na tarde desta quarta-feira, 27, após populares encontrarem o corpo de um homem ensanguentado dentro de uma casa no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios, Agreste alagoano. Segundo informações do órgão, o chamado dizia que o local estava abandonado e que havia sinais de violência. Militares…
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado na tarde desta quarta-feira, 27, após populares encontrarem o corpo de um homem ensanguentado dentro de uma casa no bairro Alto do Cruzeiro, em Palmeira dos Índios, Agreste alagoano.
Segundo informações do órgão, o chamado dizia que o local estava abandonado e que havia sinais de violência. Militares do 10º BPM também foram destacados para acompanhar o caso.
Dentro do imóvel o corpo do sexo masculino, pela negra, magro, foi encontrado caído no chão, em meio a uma grande quantidade de sangue e com ferimentos na região da cabeça. A vítima trajava apenas uma bermuda nas cores preto e vermelho e uma corrente de ouro.
Nas redes sociais, vídeos que mostravam a vítima ainda viva circularam com mensagens de pesar pela morte de Joelson da Silva Demétrio, de 20 anos, conhecido como “Neguin”. Esta identidade, contudo, não foi confirmada pelos órgãos oficiais.
Além de IML e Polícia Militar foram solicitadas as presenças do Instituto de Criminalística e da Polícia Civil que deve se incubir de investigar o que aconteceu.