Um idoso de 82 anos, foi preso na cidade de Santo André, interior de São Paulo, em cumprimento a um mandado de prisão, com sentença definitiva, pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão foi confirmada pela Polícia Civil de Alagoas, nesta quarta-feira, 10. O crime aconteceu no ano de 2008, na cidade de Santana…
Um idoso de 82 anos, foi preso na cidade de Santo André, interior de São Paulo, em cumprimento a um mandado de prisão, com sentença definitiva, pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão foi confirmada pela Polícia Civil de Alagoas, nesta quarta-feira, 10.
O crime aconteceu no ano de 2008, na cidade de Santana do Ipanema, interior de Alagoas. A vítima era a enteada do acusado e tinha 10 anos quando os abusos começaram.
“Segundo o que foi investigado, ele estuprava sistematicamente a sua enteada desde que a mesma tinha 10 anos de idade, até os seus 12 anos. Os abusos ocorriam pela madrugada. O autor esperava que todos da casa dormissem e ia até o quarto da vítima, onde cometia os atos”, disse a delegada Daniella Andrade, titular da Delegacia Regional de Santana do Ipanema (2ª DRP).
A autoridade policial informou ainda que ele ameaçava a vítima, dizendo que se ela o denunciasse a espancaria. “Em uma dessas noites, a mãe viu o marido entrando no quarto da vítima e descobriu o que estava se passando. A genitora então o denunciou”, pontuou a delegada.
O homem foi sentenciado no ano de 2016, a nove anos e nove meses de prisão. Com a prisão, agora ele cumprirá a pena em regime fechado.
410