Um idoso foi morto com disparos de arma de fogo dentro de casa. A vítima foi encontrada morta pela esposa que acionou à polícia e destacou que o crime foi cometido por um homem a pé. O homicídio ocorreu na noite desta terça-feira (12) no Sítio Cabaceiras, na zona rural da cidade de Craíbas, no…
Um idoso foi morto com disparos de arma de fogo dentro de casa. A vítima foi encontrada morta pela esposa que acionou à polícia e destacou que o crime foi cometido por um homem a pé. O homicídio ocorreu na noite desta terça-feira (12) no Sítio Cabaceiras, na zona rural da cidade de Craíbas, no agreste alagoano.
A vítima foi identificada como José Eufrasio Cavalcante da Silva, 63 anos de idade. Ela foi atingida com disparos de arma de fogo no tórax e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro. As informações são do relatório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom).
É do relatório a informação que a PM foi acionada pela esposa da vítima e que ao chegar ao local o corpo da vítima estava coberto por um lençol. Ela informou aos militares que ouviu os disparos, mas não soube detalhar como o crime ocorreu.
Segundo o relatório do Copom, a esposa destacou que o crime foi cometido por um homem que estava a pé.
Ainda segundo a esposa a vítima trabalha como agricultor em uma roça e que não possuía inimigos. José Eufrasio iria negociar no dia seguinte uma plantação de fumo, mas a esposa não soube informar se o crime teria relação.
Equipes das polícias Civil e Científica estiveram no local para os devidos procedimentos. O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML).