Um idoso de 62 anos foi esfaqueado no peito ao tentar reagir a um assalto, por uma dupla de criminosos. O casou foi registrado pela Polícia Militar como latrocínio tentado e ocorreu por volta das 19h desta terça, no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, cidade da região metropolitana. Segundo a PM, a vítima foi…
Um idoso de 62 anos foi esfaqueado no peito ao tentar reagir a um assalto, por uma dupla de criminosos. O casou foi registrado pela Polícia Militar como latrocínio tentado e ocorreu por volta das 19h desta terça, no Tabuleiro do Pinto, em Rio Largo, cidade da região metropolitana.
Segundo a PM, a vítima foi abordada por dois homens em uma bicicleta, que anunciaram o assalto e exigiram que o idoso entregasse sua moto de cor preta. A vítima, no entanto, teria reagido à abordagem e foi atingido por golpes de faca peixeira no peito.
É da PM a informação de que a vítima foi encontrada sangrando junto à bicicleta dos suspeitos, que fugiram levando a moto. A vítima foi encaminhada ao Hospital Ib Gatto Falcão e, segundo a equipe médico, não corre risco de morte.
Os suspeitos não foram localizados nem a moto recuperada.