A mulher grávida foi atingida com dois tiros no abdômen e um projétil atingiu a perna direita. A mãe dela também foi atingida.
Um homem suspeito de balear uma jovem de 21 anos que estava grávida e perdeu o bebê, foi preso nesta sexta-feira (13), em cumprimento de um mandado de prisão temporária expedido pela 1ª Vara do Júri de João Pessoa, de acordo com informações da Polícia Civil. A tentativa de feminicídio aconteceu no bairro do Roger, no dia 4 de outubro, e a mãe da jovem, de 37 anos, também foi baleada na ocasião.
Segundo a polícia, o homem que estava foragido desde o dia do crime, tentou matar as duas mulheres após uma discussão na da casa do suspeito, que teria tentado impedir a retirada dos pertences pessoais da companheira do filho, a mulher grávida, por conta da separação.
As investigações apontam que de forma premeditada, o suspeito esperou que ambas fossem embora sem os bens e, minutos depois, as seguiu no próprio veículo, quando as surpreendeu com os disparos de arma de fogo. Depois disso, ele fugiu.
Tanto a mulher que perdeu o bebê, quanto a mãe dela estão internadas no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A mulher que perdeu o bebê com três meses de gestão está em estado grave na UTI.
O suspeito está preso na carceragem da Central de Polícia após os trâmites legais do cumprimento do mandado, onde aguarda audiência de custódia.
O crime
Uma jovem de 21 anos que estava grávida perdeu o bebê após ser atingida por tiros pelo próprio sogro depois de uma discussão por uma televisão, no bairro do Roger, em João Pessoa.
De acordo com a unidade de saúde, a jovem chegou ao hospital com múltiplos ferimentos por arma de fogo, dois deles atingiram o abdômen e provocaram lesão no intestino e outro projétil atingiu o membro inferior direito, que lesionou uma artéria.
O hospital informou que não foi possível salvar a vida do bebê.
Fonte: g1 PB