Um homem foi executado a tiros nesse sábado (06) após sofrer uma emboscada. Ele havia matado o irmão após confundir a vítima com um ladrão em 2022. A emboscada ocorreu quando a vítima estava retornando de uma vaquejada em seu caminhão quando foi surpreendido pelos criminosos no Sítio Calderão, na cidade de Mata Grande, sertão…
Um homem foi executado a tiros nesse sábado (06) após sofrer uma emboscada. Ele havia matado o irmão após confundir a vítima com um ladrão em 2022. A emboscada ocorreu quando a vítima estava retornando de uma vaquejada em seu caminhão quando foi surpreendido pelos criminosos no Sítio Calderão, na cidade de Mata Grande, sertão de Alagoas.
O morto foi identificado como Firmino Nunes Pauferro, 29 anos de idade. Ela foi atingido por disparos de arma de fogo e não resistindo aos ferimentos entrou em óbito antes do socorro. As informações são do noticiário Correio Noticia.
A vítima estava em uma caminhonete D-20 e retornava de uma vaquejada. Duas testemunhas estavam no veículo juntamente com a vítima no momento do crime.
As testemunhas informaram à polícia que ouviram um barulho semelhante a um pneu estourando e que ao descer do veículo para verificar Firmino foi executado a tiros. Eles informaram a polícia que conseguiram fugir entrando na caatinga.
Vítima matou o irmão o irmão por engano
Firmino Nunes se apresentou à polícia em 17 de agosto de 2022, acompanhado de um advogado, confessando que teria matado seu irmão – Aloísio Nunes Pauferro, à época 29 anos – por engano ao confundi-lo com um ladrão.
Aloísio foi morto a tiros com disparos de arma de fogo após entrar pela janela do imóvel. Ela ainda foi levada para um hospital na região, mas não resistindo morreu.
Leia também
Homem é executado a tiros após se esconder na casa de irmão
Homem suspeito de ter matado irmão por engano no Sertão se apresenta à Polícia
PC investiga circunstâncias do assassinato de homem morto pelo irmão