Um homem morreu e outro ficou ferido após um atentado à bala, na noite dessa terça-feira (3), no bairro do Jacintinho, na periferia de Maceió. Os nomes das vítimas foram identificadas pelas autoridades apenas como Winderlan e Victor. De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp),…
Um homem morreu e outro ficou ferido após um atentado à bala, na noite dessa terça-feira (3), no bairro do Jacintinho, na periferia de Maceió. Os nomes das vítimas foram identificadas pelas autoridades apenas como Winderlan e Victor.
De acordo com informações contidas no relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime foi registrado por volta das 22 horas, na ladeira da rua Coronel Paranhos, nas imediações de uma emissora de TV aberta localizada na região.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE MACEIÓ E ALAGOAS
VÍTIMA EXECUTADA
Segundo informações fornecidas pela Polícia Militar, Winderlan foi estava passando em frente a um posto de combustíveis no momento em que um criminoso se aproximou e efetuou diversos disparos de arma de fogo.
Uma ambulância pertencente ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada para prestar socorro a Winderlan, mas durante seu trajeto ao Hospital Geral do Estado (HGE) – no bairro do Trapiche da Barra – a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
VÍTIMA BALEADA APÓS TENTAR SOCORRER AMIGO
A Polícia Militar relatou que foi acionada ao local e encontrou Victor caído no chão após ter sido baleado na cabeça. Segundo populares, a vítima se deslocou para a região após ter sido informado que seu amigo Winderlan havia sido executado a tiros.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, Victor foi ao local para buscar a motocicleta e os pertences de Winderlan no momento em que também foi baleado. A segunda vítima foi conduzida ao HGE.
Populares relataram aos militares que o criminoso responsável pelos dois atentados foi um indivíduo de aproximadamente 50 anos, cabelos pretos e camisa listrada. Após o crime, o suspeito – que não teve seu nome divulgado devido a lei do Abuso de Autoridade – fugiu em direção ao Vale do Reginaldo.
POLÍCIA CIVIL INVESTIGA O CASO
Até o momento não há informações sobre a motivação para o crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).